quarta-feira, 23 de março de 2011

Vantagens e Desvantagens

Estas são umas das muitas vantagens e desvantagens desta profissão:

Vantagens:
Ter bom ordenado financeiro
Ter um bom conhecimento independentemente da área que está
Ser mais organizado, metódico e disciplinado

Desvantagens:
Sedentarismo (estar sempre sentado à frente do computador)
Falta de vista (começar a usar óculos para a vista mais depressa)
Muita exposição à radioactividade
Dores de cabeça
Dores de costas e também pode-se ficar com deficiências nas costas

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu como um estudante da engenharia informática, a desvantagem me convenceu muito porque eu estou a estudar o segundo ano mas já estou a em frentar os mesmos problemas.

    ResponderEliminar
  3. eu pretendo seguir este curso, qual é a sua opinião

    ResponderEliminar
  4. Tem dois caminhos na vida real, quem quer seguir o curso nao olhe pra trás, nenhum curso só tem vantagem.

    ResponderEliminar
  5. Eu Amo Esse Curso Mais com essas Desvantagens Fazem com que fique bem preparado para a Minha Formação.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito da informatica mas tenho medo de se arrepender

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito da informatica mas tenho medo de se arrepender

    ResponderEliminar
  8. eu amo informática e estou no primeiro ano

    ResponderEliminar
  9. Acredito eu que, a coragem não é não ter medo,coragem é ir em frente apesar do medo. Pois a vida é uma obra de arte onde toda loucura faz parte...

    ResponderEliminar
  10. Acredito eu que, a coragem não é não ter medo,coragem é ir em frente apesar do medo. Pois a vida é uma obra de arte onde toda loucura faz parte...

    ResponderEliminar
  11. Bom arriscar.
    Enfrentar tudo, com fé e foco consegue-se.

    ResponderEliminar
  12. Eu estou na preparação para concorrer para este curso por amor a ele
    Apesar das desvantagens não vou desistir, por que elas só me tornam mais preparada e forte para enfrentar os desafios, todo o curso tem vantagens e desvantagens mas com coragem, força de vontade, amor ao que fazemos superamos tudo isso

    ResponderEliminar